(51) 3028-6144
(48) 3052-9115
(11) 4063-3940
(41) 4063-9644
(21) 4063-5153
 
segurosdeviagens@rzturismo.com.br
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
 

Seguro de Viagem Internacional

 

A estabilidade da moeda, o progresso econ√īmico, a competitividade das companhias a√©reas e as facilidades geradas pela globaliza√ß√£o s√£o apenas alguns dos fatores que fazem com que os brasileiros viajem cada vez mais para o exterior.

Seja para conhecer as vinícolas chilenas, dançar um tango na vizinha Argentina ou aventurar-se para o outro lado do hemisfério, quem sabe até no distante Oriente, o certo é que uma viagem internacional exige investimento e alguns cuidados com documentação e, em alguns casos, passaportes e vistos. Outros países exigem até vacinas feitas previamente.

Por isto, a melhor dica para quem parte numa viagem internacional √© fazer um Seguro de Viagem Internacional. Na verdade, existem v√°rias op√ß√Ķes de seguro com diferentes modalidades e coberturas, que v√£o variar de acordo com o lugar visitado, o tempo de viagem, os benef√≠cios que ele proporciona e uma s√©rie de opcionais que devem ser checados previamente para uma viagem tranquila.

Na maior parte deles, as coberturas incluem assistência médica em caso de doença ou acidente, gastos com medicamentos, custos de serviços odontológicos, auxílio na de perda de documentos, indenização complementar em caso de perda de bagagem, serviços de localização e identificação de bagagens, auxílio em problemas jurídicos, e até mesmo traslado do corpo em caso de óbito. O melhor de tudo é que o serviço é acessado por telefone com atendimento em português.

O Seguro de Viagens Internacional é obrigatório para quem embarca para determinados países. Contudo, qualquer viajante deve fazê-lo, uma vez que minimiza os transtornos e custos em uma viagem. Afinal, um problema pode parecer bem mais complicado quando se está longe de casa e falando outra língua...