(51) 3028-6144
(48) 3052-9115
(11) 4063-3940
(41) 4063-9644
(21) 4063-5153
 
[email protected]
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
 

Os limites das coberturas do seguro viagem

 

J√° foi dito que os Seguros Viagens tem diferentes coberturas e diferentes indeniza√ß√Ķes. Por isto, √© preciso que o viajante segurado fique atento aos limites assegurados, tanto de custos quanto de atendimentos. Estes n√ļmeros e valores podem ser conferidos junto √† seguradora, mas tamb√©m algumas vezes est√£o expressos nas ap√≥lices ou detalhados no site da seguradora. Ou ainda, podem ser detalhados com a sua operadora ou agente de viagens.

Uma dica para quem vai ao exterior, √© optar por uma seguradora que ofere√ßa uma central de atendimento em portugu√™s ‚Äď o que pode facilitar muito a comunica√ß√£o num momento de tens√£o.

Quem vai para outro país precisa também estar atento ao tipo de cobertura oferecida, com valores, serviços e acompanhamentos válidos também fora do território nacional e certifique-se do custo benefício de ampliar esta cobertura para obter mais facilidades em casos de emergência.

Outra boa dica √© consular a ap√≥lice de seu seguro de vida ou de acidentes pessoais para ver se ela n√£o inclui tamb√©m o Seguro Viagem. Caso afirmativo, confira sua abrang√™ncia territorial, sua cobertura e limites. O mesmo vale para alguns cart√Ķes de cr√©dito, que oferecem Seguro Viagem mediante compras relacionadas √† viagem no cart√£o.