Seguro Viagem Marrocos
Em 1943, o clássico filme Casablanca trouxe a paisagem do Marrocos para o mundo. Desde então, o paÃs ambienta telenovelas, reportagens e locações cinematográficas que se espalham por lugares como Meknes, Rabat e Tanger. Antes de arrumar as malas, faça um Seguro Viagem ao Marrocos e depois preocupe-se apenas com o que levar e o que trazer de lá.
Como o charme dos contos de Mil e Uma Noites, ritmos quentes e cores vibrantes,é uma surpresa para o visitante que a capital, Rabat, não tenha o espÃrito do caos: limpa, organizada e arborizada, a sedia embaixadas, a residência oficial do rei Mohammed VI, praias, a turÃstica Torre de Hassam, , o mausoléu real, a Kasbah des Oudaïas e o Musée National de Bijoux.
Já Fez (ou Fes), a antiga capital do Marrocos, tem os ares de antigo Oriente que pode ser conferida em suas ruas medievais, mercados, palácios, mesquitas e construções interessantes como o palácio real de Dar el Makhzen. Fez sedia a mais antiga universidade do mundo, a Universidade Al Quaraouiyine, fundada em 859. E em Marrakech são os jardins, palácios e mesquitas, como a Kutubiyya, a praça Djemaa El-Fna mesclados com grifes famosas, cozinha contemporânea e luxuosos resorts que dão o tom do turismo.
Por fim, a famosa Casablanca, hoje centro financeiro e industrial do Marrocos, repleta de construções art déco e art nouveau. Viajantes vem de todas as partes para ver a mesquita de Hassan II, caminhar no seu calçadão à beira mar e usufruir de seus clubes e bares em praias exclusivas. Casablanca une o melhor das grifes ocidentais com os antigos mercados marroquinos, num delicioso passeio por este exótico paÃs. |