(51) 3028-6144
(48) 3052-9115
(11) 4063-3940
(41) 4063-9644
(21) 4063-5153
 
segurosdeviagens@rzturismo.com.br
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
 

DESTINOS

 

Seguro de viagem Luxemburgo
 
Luxemburgo  fica entre a Bélgica, a França e a Alemanha, por isto não é uma, mas três as línguas oficiais do país: o alemão, o francês e o luxemburguês.  Menos de meio milhão de habitantes vivem nos 2500 quilômetros quadrados do pequeno país. Membro da Comunidade Européia, Luxemburgo adotou o Euro como moeda oficial para uma popoulação com um dos maiores PIB per capita do mundo.
A capital do país também recebe o nome de Luxemburgo. Pequenina e pitoresca, ela pode ser ser percorrida a pé; aliás esta é a melhor forma de contemplar a bela natureza que cerca as construções medievais. Vale a pena conhecer a Praça D´Armas, a Praça da Constituição e a Cidadela do Santo Espírito e o Castelo.  Os turistas se encantam com a Igreja de São Miguel, de 987 e com o Palácio Ducal. No fim do dia, a pedida é um passeio pelos parques que margeiam o Rio Petrusse.  
Müllerthal é conhecida como o Vale Suíço, ali fica Echternach e sua bela abadia. Clervaux, Vianden e Wiltz , dividem corredeiras, platôs verdes e castelos ventosos, rios de corredeiras rápidas, platôs verdejantes e castelos maravilhosos.No Valle de Moselle fica a rota do vinho de Luxemburgo, além disto, ha cavernas, o Museo Nacional Militar e o Castelo Bourscheid.Em Each Sur Sure, as ruínas de um castelo próximo as rochas são a grande atração.
Em meio a tamanha beleza e qualidade de vida, é de se imaginar que fazer turismo em Luxemburgo seja fácil e seguro. E sem dúvida é: há rede hoteleira por todo o país e sistemas de transporte rodoviário, ferroviário e aéreo. Bons restaurantes e bares ofrecem gastronomia típica e ate cozinha internacional.  A paisagem bucólica e os castelos fazem da pequena Luxemburgo um grande destino para sua próxima viajem.