(51) 3028-6144
(48) 3052-9115
(11) 4063-3940
(41) 4063-9644
(21) 4063-5153
 
segurosdeviagens@rzturismo.com.br
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
 

DESTINOS

 

Seguro Viagem Israel

Basta uma simples pesquisa no Google sobre o turismo em Israel para a palavra "cuidado" aparecer ao lado. A verdade é que, infelizmente, este cobiçado destino que enfeitiça historiadores do mundo todo, não é lá um lugar tão seguro quanto se deseja, recomendando-se evitar multidões, transportes públicos e lugares com concentração de pessoas – possíveis alvos de atentados. Para os mais corajosos a dica é fazer um Seguro Viagem a Israel, que não diminui os riscos da viagem, mas minimiza custos, burocracia e transtornos em caso de imprevistos.

E quem se aventurar, certamente será premiado com a lendária Jerusalém, nos seus mercados e ruelas da cidade velha; com a Via Dolorosa, com seu bairros judeu e com as muralhas que podem ser percorridas do alto. O belo portão de Damasco é um dos mais belos. Some-se a esta atração o famoso Muro das Lamentações, o Santo Sepulcro, o Santuário do Domo da Rocha e dezenas de lugares carregados de fé e história. Tel- Aviv é uma das cidades mais importantes, onde o centro histórico e os museus ditam o ritmo do turismo.

No deserto da Judéia, Massada é um bonito sítio arqueológico onde está a antiga casa real de Herodes. Akko (ou Acre) tem sua parte velha rodeada por muralhas onde estão o mercado e a Mesquita El Jazzar; Não perca a Cidade Subterrânea dos Cruzados. A Galiléia é uma das regiões mais lindas do país, com seu mar turquesa e praias. O Castelo de Monfort (1226) e a Sinagoga de Bar Am também são locais imperdíveis. O Mar Vermelho é para quem gosta de mergulhar, já o Mar Morto não tem peixes e sua concentração salina não deixa ninguém afundar. Atrações demais para se perder por medo, não é mesmo?