(51) 3028-6144
(48) 3052-9115
(11) 4063-3940
(41) 4063-9644
(21) 4063-5153
 
segurosdeviagens@rzturismo.com.br
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
 

DESTINOS

 

Seguro de viagem Espanha

Na Península Ibérica, a Espanha é um país com aproximadamente 40 milhões de habitantes que tem como língua oficial o espanhol; sua moeda é o Euro. Um país belíssimo com praias, montanhas, museus e muita história, a Espanha tem uma infraestrutura turística super organizada, a começar pelos seus portos e aeroportos. O transporte público mais comum é o trem e o metrô, mas também há ônibus, tudo interligado. Há boa rede hoteleira por todo o país e a gastronomia tem pratos variados dependendo da região.
Madri, a capital espanhola é alegre e efervescente. Construções futuristas em ferro e vidro e modernos estádios esportivos fazem parte de um roteiro chamado Madri Moderna. Mas é interessante que as grandes avenidas se estendem por quase toda a cidade, inclusive pela Madri Histórica,  deixando apenas de fora as Ciudad Vieja, com suas ruelas onde está a Plaza Mayor, a pequenina rua onde nasceu e morreu Miguel de Cervantes e alguns outros prédios históricos. Na capital da Espanha está o importante Museu do Prado e o Museu Reina Sofia, dedicado aos modernos. Fontes pontuam todas as partes de uma cidade orgulhosa de suas águas; a Cibele é a mais conhecida delas. Os parques e jardins públicos são de uma beleza ímpar, com destaque para os jardins do Palácio Real que fica próximo a linda Ópera de Madri.
Saindo da capital, muitas são as possibilidades de destino: próximo dali, Aranjuez tem os sítios reais com um palácio ricamente decorado. Toledo é uma encantadora cidade medieval toda em pedra, que hoje é um centro de turismo religioso. Em Valência, a famosa festa dos bonecos incendiados atrai multidões. Bilbao foi reestruturada para a Expo 2008. Ali perto, a linda Basílica de Pillar fica em Zaragoza; é de onde partem os peregrinos até Santiago de Compostela no conhecido Caminho de Santiago. Sevilha e Barcelona são grandes cidades, repletas de cultura e tradições. Na Espanha ainda é preciso conhecer Málaga, o balneário de Marabela, Cádiz, Ibiza... enfim, há muito que conhecer nesta terra onde até sua região de deserto é aproveitada – o Deserto de Monegros é um passeio muito interessante.
As touradas são uma das maiores tradições da Espanha. Esta terra que tem ícones em vários esportes, faz da tradição dos campos de touros, uma das competições mais aguardadas do país. Os espanhóis tem orgulho de suas cidades, tradições e gastronomia, e por isto mesmo recebem bem os visitantes.