(51) 3028-6144
(48) 3052-9115
(11) 4063-3940
(41) 4063-9644
(21) 4063-5153
 
segurosdeviagens@rzturismo.com.br
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
 

DESTINOS

 

Seguro Viagem Chile

Com uma diferença cambial interessante, atrativos que vão das pistas de esqui até locais de ecoturismo, um povo simpático e deslocamento fácil, o Chile conquistou os turistas brasileiros, que vão ao país em diversas épocas do ano e voltam falando bem deste país que tem uma geografia privilegiada e atrações para todos os gostos.

Quem gosta de ecoturismo e aventura descobre o Chile tem paisagens belíssimas: parques ecológicos, cidades de colonização alemã na Região dos Lagos, praias do Pacífico, as terras áridas do Atacama e a cordilheira dos Andes que oferece além de aventura, neve nas Américas.

A neve está até mesmo nos arredores de Santiago do Chile – a bonita capital escolhida pelo jornal The New York Times como um dos melhores destinos de viagem. E não é para menos: ruas renovadas levam o visitante para prédios históricos e cívicos, como o palácio La Moneda, os museus ou a Praça das Armas, num fantástico centro histórico. O Parque Metropolitano, os bairros de Las Condes, Providencia, Bellavista e Vitacura oferecem opções para relaxamento ou diversão, além de gastronomia.

Os apreciadores de vinho sabem da qualidade do vinho chileno e por isto excursionam pelas vinícolas e vinhedos do país, algumas bem conhecidas. Os aventureiros sobem a Cordilheira dos Andes para se hospedar próximo ao povo Pirque ou ver a natureja no Cajón Del Maipo. Os que buscam tranquilidade vão aos balneários de Valparaíso e Vina Del Mar, com as mais belas vistas do Pacífico.

Mesmo com as facilidades de um país hospitaleiro e não muito longe de casa, é preciso saber que imprevistos não escolhem hora ou lugar. Por isto, antes de fazer as malas a dica é fazer um seguro viagem indicado ao seu tipo de turismo: terceira idade, para esportes de neve, viagem de negócios ou simplesmente um Seguro Viagem ao Chile. Afinal, não é possível evitar os acidentes, mas um seguro pode minimizar os danos e contratempos e garantir uma viagem mais tranquila.